Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

Albert Einstein! O maior nerd de todos os tempos!



"Tudo é relativo. Um fio de cabelo no peito do Tony Ramos é pouco, mas um fio de cabelo na cabeça do Dráuzio Varela é muito. "

Albert Einstein sobre Teoria da relatividade


Albert Einstein ( 1896 - 1955 (ou não)) foi um dos maiores cientistas da história, além de físico, astrólogo, médico, filósofo de boteco nas horas vagas e claro nerd!. Conseguiu, com seus enormes feitos, o respeito mundial e até mesmo a simpatia de Chuck Norris, apesar de tê-lo desafiado.
Seu QI (nome dado à energia que dá forças ao Goku e aos outros tipos de ETs) era de 250. A média de um brasileiro normal é de 1.8.


A FÓRMULA DO SUCESSO!

Reza a lenda que a famosa fórmula da Teoria da Relatividade de Einstein, na verdade foi descoberta por acidente. No seu aniversário de 42 anos, Einstein decidiu reunir todos os seus amigos (renomados físicos e cientistas), para beber umas cervejas, apertar uns baseados e participar de orgias com nefastas prostitutas, importadas diretamente da República das Bananas. Após a noitada, Einstein ficou com uma fome dos diabos, daí então decidiu levar a sua troupe para comer alguma coisa na lanchonete mais próxima do puteiro.
Impossibilitado de falar, Einstein decidiu então anotar o seu pedido numa folha de papel, ficando mais ou menos desta maneira: Einstein = McDuplo.Encontram então um McDonalds. Apesar da fome, Einstein não conseguia falar absolutamente nada, pois a sua língua havia travado de tanto lamber genitais de meretrizes (fato comprovado com uma célebre foto que foi tirada por um de seus comparsas, para celebrar a descoberta do fim de noite).
Daí então foi só questão de tempo até o físico fanfarrão ficar sóbrio, e finalmente perceber que havia nascido com o brioco virado para a lua, e posteriormente adequar a fórmula para o padrão que conhecemos nos dias de hoje, ou seja: E=Mc².

O relacionamento com as pessoas

Einstein também era muito conhecido pelo seu estilo único de lidar com as pessoas. Ele ajustava o nível de seu papo, de acordo com o QI da pessoa com quem falava, portanto, conseguia se dar bem conversando com qualquer pessoa.
Quando ia a uma festa e não conhecia ninguém, por exemplo, logo conseguia se misturar aos convidados:

- Oi, como vai? - pergunta Einstein.
- Vou bem!
- Qual é o seu Q.I.?
- 250.

Então começou a conversar sobre física quântica, Teoria da Relatividade, Buraco negro, mecânica celeste, etc. Andou mais um pouco e encontrou outra pessoa:

- Qual seu Q.I.?
- 150.

Então, novamente começou a conversar, só que desta vez sobre política, desigualdade social, reforma agrária, etc. Andou mais um pouco e encontrou a terceira pessoa:

- Oi, como vai? - perguntou ele.
- Tudo bem!
- Qual o seu Q.I.?
- 100.

Então começou a conversar sobre desemprego, aumento dos combustíveis, Bin Laden, etc. Andou mais um pouco e encontrou outra pessoa:

- Como está, tudo bem?
- Tudo ótimo.
- Qual é o seu Q.I.?
- 50.

Então começou a falar sobre Big Brother, Novela, Lula, Luciana Gimenez, Video Show, etc. Deu mais uma volta e encontrou outra pessoa e perguntou:

- Qual é o seu Q.I.?
- 10.

- Então começaram a conversar sobre o Flamengo,Corinthians e Axé. Depois seguiu até uma Menina que estava perto do ponche:

- Olá, tudo Bem?
- Tudu bein.
- Qual o seu Q.I.?
- xinco(5).
- Oi Carla Perez. 

- Então começou a falar sobre comidas, esmaltes, produtos de limpeza.


Essa é a vida, sendo você um Einstein ou não!

Einstein em uma de suas experiências com o crack, ou ele só estava doidão mesmo.

"Uma mente que se abre para novas ideias jamais retorna ao seu estado normal!!!"
Einstein, sobre ele mesmo.

Um comentário:

  1. bóm vie que seus pensamnetos eram muitos doidos, mais foi um genío da hitória das pessoas, fico feliz em ler sobre albert Eisntein

    ResponderExcluir