"Tudo é relativo. Um fio de cabelo no peito do Tony Ramos é pouco, mas um fio de cabelo na cabeça do Dráuzio Varela é muito. "
Albert Einstein sobre Teoria da relatividade
Albert Einstein ( 1896 - 1955 (ou não)) foi um dos maiores cientistas da história, além de físico, astrólogo, médico, filósofo de boteco nas horas vagas e claro nerd!. Conseguiu, com seus enormes feitos, o respeito mundial e até mesmo a simpatia de Chuck Norris, apesar de tê-lo desafiado.
Seu QI (nome dado à energia que dá forças ao Goku e aos outros tipos de ETs) era de 250. A média de um brasileiro normal é de 1.8.
A FÓRMULA DO SUCESSO!
Reza a lenda que a famosa fórmula da Teoria da Relatividade de Einstein, na verdade foi descoberta por acidente. No seu aniversário de 42 anos, Einstein decidiu reunir todos os seus amigos (renomados físicos e cientistas), para beber umas cervejas, apertar uns baseados e participar de orgias com nefastas prostitutas, importadas diretamente da República das Bananas. Após a noitada, Einstein ficou com uma fome dos diabos, daí então decidiu levar a sua troupe para comer alguma coisa na lanchonete mais próxima do puteiro.
Impossibilitado de falar, Einstein decidiu então anotar o seu pedido numa folha de papel, ficando mais ou menos desta maneira: Einstein = McDuplo.Encontram então um McDonalds. Apesar da fome, Einstein não conseguia falar absolutamente nada, pois a sua língua havia travado de tanto lamber genitais de meretrizes (fato comprovado com uma célebre foto que foi tirada por um de seus comparsas, para celebrar a descoberta do fim de noite).
Daí então foi só questão de tempo até o físico fanfarrão ficar sóbrio, e finalmente perceber que havia nascido com o brioco virado para a lua, e posteriormente adequar a fórmula para o padrão que conhecemos nos dias de hoje, ou seja: E=Mc².
O relacionamento com as pessoas
Einstein também era muito conhecido pelo seu estilo único de lidar com as pessoas. Ele ajustava o nível de seu papo, de acordo com o QI da pessoa com quem falava, portanto, conseguia se dar bem conversando com qualquer pessoa.
Quando ia a uma festa e não conhecia ninguém, por exemplo, logo conseguia se misturar aos convidados:
- Oi, como vai? - pergunta Einstein.
- Vou bem!
- Qual é o seu Q.I.?
- 250.
Então começou a conversar sobre física quântica, Teoria da Relatividade, Buraco negro, mecânica celeste, etc. Andou mais um pouco e encontrou outra pessoa:
- Qual seu Q.I.?
- 150.
Então, novamente começou a conversar, só que desta vez sobre política, desigualdade social, reforma agrária, etc. Andou mais um pouco e encontrou a terceira pessoa:
- Oi, como vai? - perguntou ele.
- Tudo bem!
- Qual o seu Q.I.?
- 100.
Então começou a conversar sobre desemprego, aumento dos combustíveis, Bin Laden, etc. Andou mais um pouco e encontrou outra pessoa:
- Como está, tudo bem?
- Tudo ótimo.
- Qual é o seu Q.I.?
- 50.
Então começou a falar sobre Big Brother, Novela, Lula, Luciana Gimenez, Video Show, etc. Deu mais uma volta e encontrou outra pessoa e perguntou:
- Qual é o seu Q.I.?
- 10.
- Então começaram a conversar sobre o Flamengo,Corinthians e Axé. Depois seguiu até uma Menina que estava perto do ponche:
- Olá, tudo Bem?
- Tudu bein.
- Qual o seu Q.I.?
- xinco(5).
- Oi Carla Perez.
- Então começou a falar sobre comidas, esmaltes, produtos de limpeza.
Essa é a vida, sendo você um Einstein ou não!
Einstein em uma de suas experiências com o crack, ou ele só estava doidão mesmo.
"Uma mente que se abre para novas ideias jamais retorna ao seu estado normal!!!"
Einstein, sobre ele mesmo.
bóm vie que seus pensamnetos eram muitos doidos, mais foi um genío da hitória das pessoas, fico feliz em ler sobre albert Eisntein
ResponderExcluir