Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

Tiririca faz teste de MOBRAL e exige que Lula faça a avaliação!


O deputado federal e abestado Francisco Everardo Oliveira Silva, que recebe a alcunha de Tiririca, foi convocado no dia 11/11 as 11:11 da manhã pra fazer o teste pra provar se o infeliz sabe ler ou não, pra fazer a prova Tiririca exigiu que quem deveria avaliar a mesma deveria ser o companheiro Lula.
Alguns dias atrás seu adevogado teve a cara de pau de falar que o mesmo tinha problemas de cordenação motora na mão, devido exesso de revistas masculinas que o Deputado Federal olhava durante sua puberdade e adolescência, e por isso não poderia provar que sabia ler, mas segundo algumas pessoas isso seria para ganhar dinheiro, tanto tempo que já foi o suficiente pra ele aprender a escrever a primeira sílaba da sua alcunha (TI).
Durante a prova Tiririca apontou alguns erros de grafia e concordância, e levantou suspeita de que quem organizou a prova foi o INEP, a mesma empresa que fez merda no ENEM deste ano.

Últimas informações


  • Numa tentativa de burlar o teste Tiririca levou uma caneta vermelha, mas não teve sucesso, o estágiario foi até um camelô mais próximo e comprou uma de outra coloração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário