Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

Nerd gostosa nón ecxiste!!!

ATENÇÂO!
Este artigo se trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador, ou desculpa esfarrapada.



Como identificar este ser não identificável na natureza


Uma Nerd Gostosa é, tecnicamente falando, uma mulher que conseguiu (durante os muitos milhões de anos de evolução da raça humana) combinar grande beleza estética (ou seja, gostosura) com uma mente extremamente inteligente, ou nerd (até demais para humilhar a sua pobre mente, que é bastante insignificante), compondo-se assim um ser que não pode ser encontrado na natureza (pelo menos não na forma bruta da criatura) e que acabou virando uma Lenda urbana (afinal, mulher bonita e inteligente, non ecziste).
Por se tratar de uma simples lenda urbana, todos já ouviram falar de sua existência, muitos já até chegaram a ver tais obras divinas, mas apresentar uma em rede nacional, para todo o mundo presenciar tal magnificência, isso nunca rolou. Mas como o homem adora acreditar no inexistente, há quem diga que as Professoras gostosas (que, sim, eczistem!) são as mulheres sobreviventes da evolução das Nerds gostosas, se bem que parecem mesmo (bom, quem sou eu pra discordar?).

Basta prestar atenção nos detalhes. Se você vir um ser com as seguintes características, você estará diante de uma Nerd Gostosa, mas encontrar o mico azul é muito mais fácil que isso:

-Aparência: Toda Nerd Gostosa é invariavelmente bela, e não somente bela: é gostosa (dã...). A visão de uma Nerd Gostosa é tão atraente que nenhum homem pode passar incólume pela experiência, o indivíduo provavelmente entra em pane neurológico: "bad bad server", "error 382", "Servidor não encontrado", "system failure", "o windows detectou um problema e precisa ser fechado", sacou? São aquelas mulheres que fazer você virar a sua cabeça em 360º somente para admirá-las passando. Pussuem óculos de diferentes tamanhos, desde extra grandes a médio porte. (se você for homem provavelmente não estará reparando nos óculos.) Preferem usar allstar e roupas discretamente chamativas. (se você for homem provavelmente não estará reparando nas roupas, muito menos no allstar.)


Típica nerd gostosa lendo um mangá, aliás, leitura é algo que ela adora!

-Inteligência: Toda Nerd Gostosa é inteligente (por isso elas são nerds). Diabolicamente inteligente. A inteligência natural de um Nerd é distorcida pela astúcia e malícia naturais de uma mulher gostosa, criando assim um ser de inteligência e capacidade de manipulação inauditas. Elas têm uma aparência meiga e delicada, mas por trás de fachada nerd, esconde-se um ser frio e calculista, que tem profundo desprezo pelos outros e que não hesita em manipular os outros para atingir seus objetivos (cuidado).

-Nerdice: Esse nome aplica-se a várias características não saudáveis que compõem um Nerd. Essas características também existem nas Nerds Gostosas, o que representa um sério problema para elas, já que tais fatores atrapalham severamente seu desenvolvimento psico-social. Segundo estudiosos do tema, são essas características que impediram que as Nerds Gostosas viessem a público e dominassem a Terra, os Nerds porém argumentam que são tais fatores que as tornam divinas.

-Jogos Eletrônicos: As Nerd Gostosas são exímias jogadoras, não importa qual seja a máquina que utilizam. Seja em consoles ou PCs, elas colocam no chinelo o mais habilidoso e ávido jogador japonês ou sul-coreano, afinal eles entendem de tudo, TUDO

-Gosto Musical: Geralmente escutam rock da idade da pedra, música clássica (beethoven, Mozart...), música de desenho animado/japonês.

-Tecnologia: Tecnologia moderna atrai uma Nerd Gostosa como lâmpadas atraem insetinhos à noite. Elas farão qualquer coisa para obter equipamentos modernos e lustrosos, ainda mais se tais coisas forem apresentados por um nerd, pois é sinal de boa tecnologia; para atingir seus desejos por bugigangas elas podem chegar ao ponto de cometer homicídio.

-Modéstia: Toda nerd gostosa não assume que é nerd e também não assume que é gostosa. Isso se deve ao fato de jamais quererem receber a taxação de nerds (que nem sempre é positiva), se bem que a de gostosa (muitas vezes) acabam sendo bem aceita, apesar dela mesma dizer que não. Geralmente preferem ser taxadas somente como inteligentes, se você discordar sobre algo com elas, ela te convencerá de que ela está certa, (Como toda mulher faz) até que você fique completamente louco.


Mais uma imagem de uma típica garota nerd, mesmo que ainda não tenha sido comprovada a sua veracidade.


Nerd feia, triste realidade que assolam nossas escolas


Montagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário