Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Mania de brasileiro: Falar mal dos outros!

Se tem um povo que gosta de fofocar, este é o brasileiro. E em 2011 o Brasil acordou abismado com o fato de que seu vice-presidente tem uma esposa gostosa.
É mais do que óbvio que 99,999999% de todo Brasil já acordou fofocando que a tal Marcela, gostosa esposa do Temer, era interesseira e só estava com ele por dinheiro.
Este é o casal:


Ela, com 27 anos, ele com 70.

Pergunto-lhes, caros amigos e amigas, qual o problema de uma moça bonita ficar com um cara mais velho ou mais feio simplesmente pelo amor?
Ué, ela foi Miss Campinas anos atrás, conheceu o cara em um churrasco. E se amigos influentes que ela fez quando modelo convidaram ela pro churrasco? Networking tá ai pra isso.
Pior, e se o bando de babaca bombado que xavecava ela nunca conseguiram manter uma conversação decente afim de conquistá-la? Ou pior, os bombadões fodões que saiam com ela levavam ela no motel e depois de comer ficavam forçando músculo na frente do espelho no estilo “uau como sou forte”? Pode muito bem um cara mais vivido chegar e começar a conversar com a moça e ela ficar maravilhada com o papo do cara, isso é muito fácil de acontecer, ué!
Aliado a isso, o cara é inteligente, tem grana e trata a mulher como ela merece ser tratada, qual o problema dela apaixonar no cara?
Eu falo isso pelo meu exemplo. Eu sou feio,não tenho onde cair morto e isso nunca me excluiu a possibilidade de namorar mulheres lindas.
Lembro até hoje quando estava bêbado zoando com uma delas, perguntei o porque ela gostou de mim, se tinha tanto cara bombado, boa pinta e rico dando em cima dela. A resposta, isso décadas atrás, mudou minha vida: você me falou coisas que ninguém nunca falou!
Quando você vence aquele primeiro obstáculo e a mulher dá a oportunidade de te conhecer REALMENTE, ela acaba apaixonando por você. E se foi isso que aconteceu com o lindo casal acima?
Sabe, eu acho que no fundo isso é a mais pura inveja do povão. Mulher sente inveja porque é tudo feia e só foi devidamente xavecada por pedreiros e auxiliar de obra e nunca conseguiu o que quis na vida. Homens sentem inveja porque são feios pra caralho mas não tem o mínimo papo pra chegar em mulher bonita e só pegou mulher feia na vida.
E obrigado a todas as moças bonitas e gostosas que dão oportunidade a caras feios, burros e pobres como eu provar que somos realmente legais e merecemos ser bons namorados/maridos.
E tenho dito, foda-se o que você tá lendo acha.Brasileiro é tudo invejoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário