Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

Extra!Uma revelação no mundo dos games!



Esta semana a revista game nitendo fofocas dos EUA abalou o mundo com uma pequena revelação, onde o Mário, não o que te comeu atrás do armário, o famoso quebrador de tijolos e encanador, pode ter sido corneado pelo seu irmão, o coadjuvante conhecido como Luigi. Para quem não sabe o Mário é casado com a Princesa Peach desde o fim da série de jogos Super Mario World. Mário veio desconfiando que seu pupilo não se parecia muito com ele, preferia o verde em vez do vermelho e gostava mais de ficar com Luigi do que com o próprio pai. Mas a certeza de Mário veio em uma confraternização de ano novo onde todos os Protagonista de jogos e coadjuvantes estavam presentes, pois o Sonic e Link estavam tirando muito da cara de Mário dizendo que o filho que ele tivera da princesa não era dele e sim de outro. A princesa ouvindo aquilo resolveu entregar tudo de uma vez dizendo que antes que Mário derrotasse o Chefão, Luigi tinha ido lá e dado uma rapidinha com ela tempo suficiente para ter um menino.
Luigi que não come ninguém atrás do armário, pois não tem nada que rime com o nome dele. Afirma ter pego a Princesa Peach, pois estava cansado de ficar na cola de Mário. Ele diz estar muito feliz, tudo que ele queria é ter um menino e afirma que irá assumir e registrar o menino em seu nome.
Mário por outro lado pediu demissão para a Nintendo alegando não ter mais saco para atuar ao lado de um traidor. Quem diria meu amigo, um personagem que tantos nos alegrou em seus jogos tendo uma vida assim, fazer o que, bola pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário